terça-feira, 19 de julho de 2011

Responsabilidade Espiritual


Responsabilidade Espiritual



Nós seres encarnados, somos um universo em nós, repleto de outros seres que convivem em simbiose conosco, múltiplos em dimensões, em partes, que transcendem tempo e espaço. Estamos no universo da forma, como mantenedores de um micro universo, intermediários entre planos. E Nos movemos por ele em todos os sentidos, todas as freqüências, alterando o tempo pela força da vontade.
Somos Deuses em nós, o Deus deste universo que somos a essência que o mantém agregado e em equilíbrio.

Somos apenas a ponta do iceberg, a ponta manifesta.
Mas somos responsáveis pela nossa irradiação, em cada órgão, substancia, molécula, átomo, e mesmo os vazios que nos compõe na densidade tangível. E por cada corpo em que nos desdobramos, o que lhes compõe, sejam mais ou menos densos, mais evoluídos ou ainda no inicio de caminhada.

Também esta incluso neste Universo sob nossa responsabilidade, as manifestações que tivemos e teremos pelo tempo, visto do angulo de observação da matéria, no passado, futuro, ou nas varias dimensões e freqüências presentes.

Somos responsáveis por nossas partes, pedaços energéticos, e mesmo de alma de nossa monada-essência, que perdemos em algum momento pelo caminho, e que as precisamos resgatar para obtermos nossa integridade.

E como buscamos estarmos inteiros energeticamente, vamos preenchendo estes espaços de alma perdida, com a energia, com pedaços desprendidos daqueles que cruzaram nosso caminho, seja na benção ou na dor.Então para reintegrar nossa alma, e encaixá-la em nossa teia energética adequadamente, precisamos devolver, nos desapegar dos pedaços que absorvemos que não nós pertencem, para que o outro seja motivado a devolver o que nos pertence, cada um melhorando por estarem mais um pouco íntegros.

Só poderemos mudar de patamar evolutivo quando obtivermos nossa integridade total, tivermos nós perdoado, entendendo que as falhas e enganos do passado são apenas etapas do aprendizado, e que é desta manifestação consciencial a busca da perfeição pela experimentação, errando e acertando.E apenas quando aprendemos o acerto, poderemos mudar de aprendizado, mesmo que sempre haverá uma melhor forma de fazer algo, na bela aventura que é viver tentando o novo.
Temos que nós desapegar de nossos lastros, nossas crenças que foram muito úteis no passado, mas que agora nos limitam e cegam.

Pois somos Deuses, e como tal não há lei criada pelo Homem que tenhamos que obedecer.Somos nós mesmo que fazemos a lei que nós seguimos, pelas nossas crenças, verdades, que norteiam nosso livre arbítrio, e por isto mesmo, somos livres para atualizá-las quando assim desejarmos , o que também é de nosso livre arbítrio e responsabilidade...

Que então Assumamos o Deus em nós, a responsabilidade de co-criadores, tomemos em nossas mãos as rédeas de nossa evolução, e geremos nós mesmos, o mundo em que queremos viver.
Pois o mundo, e tudo que nele nos toca é criação nossa, tem uma função, e foi colocado para vivenciarmos pela nossa autorização. Deixemos de ser pedintes da divindade do outro e que tenhamos a atitude de gerarmos nossa iluminação como Deuses.

Pois só dependemos de nós mesmos, já que somos deus manifesto, e temos sob nós a responsabilidade de uma miríade de outras manifestações no Universo que somos em essência.

por:Ingrid Monica Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário