sábado, 21 de maio de 2011

MODIFICAI-VOS O TEMPO URGE

A centelha divina que em nós reside, nesse momento de dúvidas e conturbações tem que ser alimentada. Alimentada com informações com amor e com muita determinação. A revolução da matéria em luta constante com o divino em guerra durante séculos. Chegou ao seu fim.
Pessoas que apenas pensam em levar vantagem na carreira sem objetivos nobres. Não deixarão de serem pobres. Pessoas mau intensionadas não conseguem dar dois passos adiante em suas vidas.

Politicos malfadados desonestos e mal administradores estão desmoronando como cartas de baralho em todos os cantos do mundo.
O que tu vem fazendo para o bem daqueles que nada tem? O que tu tens doado de ti ao teus irmãos necessitados? Deixa teu coração falar frente a tua razão que tu estas no caminho correto. Pois teu coração viveu muitas vidas e sabe mais que a tua mente viciada dos séculos Vinte e Vinte e Um. Deixa de ralhar e para para escutar. Escutas os mais velhos, os que pouca cultura tem, pois eles possivelmente tem uma sabedoria tão grande quanto a que tu pensas que tem. Faz do amor o teu escudo. A tua arma, arma essa que não serve para destruir e sim para multiplicar.

Multiplica a bondade e a alegria. Espalha sorrisos. Eleva ao cubo as tuas benesses, planta simpatias,sejais doces com o mundo que ele te recompensará com bônus de amores. Não sejais como um chefe chato, que nada sabe e diz-se que de tudo entende. Trabalhas com o teu coração faz a tua centelha brilhar pois assim iluminarás o teu caminho e o de muitos que contigo caminham. Trabalha com o teu coração a frente. “Pois o teu coração é a sede da alma e o lugar de onde emana a piedade que nos aproxima dos que sofrem. Ensina - nos que o bem universal está acima do individual, e cria a ponte de comunicação com os mundos internos. Com o teu coração” Modificai-vos enquanto Há uma nesga de tempo.




Luiz de Assis/Sandra


O QUE QUEREMOS DE NÓS


Banco de Imagem - negócio, burro. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart

foi-nos perguntado o que é exu. Exús são entidades, seres elementais. Ou seja são seres viventes que pertencem aos quatro elementos que sustentam a vida nesse plano. Terra , fogo, ar e água .Basta a nós juntar-mos as informações para compreender melhor o pluriverso que está a nossa volta e dentro de nós. Antes as informações existiam, mas nos era negado o acesso. Hoje elas , as informações nos chegam aos borbotões à quem interessar possa. Como diz um amigos nosso “...nos tempos de hoje...” Quer dizer não temos mais tempo para pensar. “Quem acreditar siga. Quem não crer e necessitar de informações adicionais vai ficar para trás e chegará atrasado” .Pois além de aprender tem de sentir. Pessoas, estão por ai vendendo soluções a curto prazo, e não é assim que funciona a evolução desse Evo. A evolução é um sistema que se faz a longo prazo. A frase “Abandona tudo e segue o teu deus” é diferente da frase .”Abandona tudo e segue teu Deus”. Além de tudo temos que conhecer a nós mesmos, domar nossos demônios alimentar os que nada tem e lavar os currais. Executar os dez trabalhos de Hércules. Infelismente poucos notaram pois não tiveram a oportunidade de saber por conta das desculpas das tribulações, diárias que os fizeram não pensar, não raciocinar. Foi implantada através da cultura capitalista que temos que produzir. Produzir para ganhar mais. Produzir para viver bem. Mas que no fundo isso faz com que produzindo, pensemos apenas nos bens materiais que podemos conseguir com o acumulo de capital. E isso funciona. Paramos de pensar (filosofar) Filosofia é coisa de malandro de quem não tem nada o que fazer, voce tem de produzir. Voce não pode e não deve pensar. Hoje temos no nosso planeta uma manada de zumbis, que não sabe o que é , de onde veio e para onde vai. Muitos um pouco mais sensíveis, acham as informações milenares lidas, poéticas, lindas e maravilhosas. Isso é um pequeno vislumbre de sua memória tentando entender onde está, mas nada fazem Pois estão amarrados a grilhões hipnotizadores que nos foram aferrados durante séculos. Mas existe uma solução. Procurem fazer sempre o que seu deus interior te fala. O que tua boa consciência te diz.

E esses Irmãos laboradores que freqüentam as reuniões semanais, e que tanto se esforçam para nos aliviar as dores causadas por nós mesmos. E que não desistem. Ensinam o caminho, mas não seguimos, nos mostram a porta mas não a abrimos. E toda semana pedimos e pedimos. Não tomamos a iniciativa de mudar a nossa roupa. Não procuramos tomar outro caminho, e nem saber se existe outro caminho. Que se espera que tenhamos como retorno então? Que acontece com um funcionário que vai a repartição e não dá nada para o crescimento da empresa e no fim do mês quer receber o salário? Então, pensem, raciocinem, busquem no seu divino interior as respostas para o aprendizado nesse plano. Só voce tem elas as respostas para as suas inquietações. Só voce tem o lenço para enxugar as suas lágrimas. Porque quando chegar a sua hora, só voce responderá pelos seus atos. Não temos alma coletiva nem espírito coletivo para andar colados uns nos outros. Somos seres individuais. Alguém alimentando-se não sacia-rá a fome de um terceiro. Que os elementais nos orientem, que os nossos guias sintam-se felizes por nossas atitudes. Que Deus nos abençoe. Procuremos ler mais, procuremos aprender e apreender mais. Leiamos pois a cultura vem da informações. Isso desde os escribas egípcios, passando pelos copistas da bíblia até os grandes gênios de nosso presente.

Texto: Simone Auxiliadora Revisado por Luiz de Assis ©


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, papéis de parede e fontes gratis (Legal)

MOMENTO CULINÁRIO (BOLO DE FUBÁ DE LIQUIDIFICADOR)


Ingredientes: 

4 xícaras de leite; 
3 ovos; 3 xícaras de açúcar; 
1 meia xícara de fubá; 
1 meia colher(sopa) de farinha de trigo; 
1 colher(sopa) de pó Royal; 
1 colher(sopa) de margarina; 
meia xícara de queijo ralado. 



Preparo: 

Bater tudo no liquidificador e depois despejar em forma untada e polvilhada e assar em forno quente.

O homem do século XXI




Os solteiros preocupam-se com a aparência, vão à academia ou fazem exercícios regularmente, prática que utilizam também como forma de se socializar. Em muitos casos, cuidam de sua alimentação, não consumindo gorduras e até chegando a fazer dieta. Eles usam cremes, finalmente fabricados pela indústria cosmética exclusivamente para ele são empreendedores, tem uma sólida carreira e muitos interesses, entre eles a moda, antes reservada ao universo feminino, e a decoração. O novo homem  está a par das tendências. Lêem revistas e jornais, são sociáveis e sabem das novidades no campo da gastronomia, da música e da arte. São cosmopolitas, cultos e cuidadosos.
Os casados acordam cedo para acompanhar o café da manhã dos filhos, levá-los à escola e só depois vai para o trabalho. Como a mulher trabalha  e precisa se ausentar a ele também fica a responsabilidade de levar os filhos à aula de judô, ao pediatra e dificilmente falta às reuniões da escola.Esse é o protótipo do homem desse início de século.
Convivem em harmonia com as mulheres e tem um novo comportamento diferente do  macho alfa (provedor) que está desaparecendo do mercado.Esse não necessitamos nos alongar sobre seu comporamento. Que vem desde vinte séculos atrás. A sensibilidade desse novo homem é um dos pontos que convergem com o pensamento e o universo feminino. Sociabilizando-se e trabalhando para que os dois universos o masculino e o feminino, juntos construam uma sociedade mais evoluída.
 Hoje é comum ver maridos que dividem as tarefas de casa, discutem a relação e cuidam dos filhos enquanto a mulher está no trabalho. Trata-se do homem beta, um termo emprestado da biologia, que significa o oposto do macho alfa, o líder de um grupo de animais. Enquanto o alfa é agressivo, exibe força e coragem, garante a caça e conquista as melhores fêmeas do bando, o beta é mais cooperativo e não faz questão de participar das disputas masculinas.” o homem beta que têm feito mais sucesso entre as mulheres. "Hoje em dia, tanto o homem quanto a mulher trabalham e dividem as contas para manter o padrão de vida. Não existe o provedor da casa".(1)

(1)  Rosana Ferreira

A mulher do Século XXI



A mulher moderna em pleno séc. XXI é aquela que gere com êxito a carreira, os filhos e as tarefas domésticas.
Estatísticas comprovam que existe um elevado e significativo número de mulheres a frequentar as universidades, pós-graduações e mestrados, tudo na expectativa de conseguir um lugar de destaque, num mundo que até há poucos anos atrás pertencia exclusivamente aos homens.
Vingam no mercado, porque aliam características masculinas de coragem, iniciativa e determinação, com a sensibilidade, intuição e cooperação tão próprias da sua natureza feminina.
Esta “super-mulher”, depois de um intenso dia de trabalho, é ainda responsável pela casa e por dar apoio aos filhos, e é como uma autêntica acrobata que consegue dirigir todas estas funções com um enorme sorriso na cara.



O ser do Século XXI



A grande maioria das pessosas que vivem nesse mundo capitalista,tem a sua educação e sua formação sustentada em um norte. Que é o ganho. Não tendo em foco apenas o tema financeiro. Mas toda e qualquer forma de lucro, que alimente o seu ego. Que o faz sentir-se poderoso ou poderosa diferenciando dos demais.
Os infantes desde sua tenra juventude são orientados para que escolham um caminho de vida que os direcionem ao lucro. Como também lhes dê retorno social. Para que tenham um Status Cuo diferenciados dos demais.
                No convívio social, a idéia de lograr vantagens é altamente disseminada ao menos no nosso universo “ocidental”. O que resulta disso todos conhecemos.decepções seguidas de frustrações e depressões. Por sua fome de sucesso e lucro a todo custo não preencher as suas necessidades interiores. E o vazio do seu ser.
                É sadio e altamente compreensível que as pessoas desejem uma vida confortável para si e os seus. Mas daí a passar por cima de tudo e de todos para conseguir seus objetivos, sem respeito nem ética e tão pouco moral, deixa de ser sadio e passa a ser patológico.
                Não estamos aqui incentivando a letargia dos seres, tão pouco a preguiça e o não trabalho. Mas analisando o ser do sec. 21 que destrói o mundo dos outros para construir o seu. A qualquer preço a qualquer custo.
                Mas que caminho se deve tomar para conseguir vencer ou ter uma vida digna sem interferir na fraqueza dos outros. Sem ter de usar a lei da selva capitalista. Onde, o mais forte sempre vence. Mas buscar qual o caminho devemos tomar para que tenhamos uma vida vencedora sem tomarmos o espaço de outros sem destruir os sonhos deles.
                Cremos que é a busca pela felicidade.Devemos ter em mente que as os crianças devem tomar suas decisões expontâneamente. Quando advir a idade para isso. Irão escolher o que mais gostam, o que mais amam e serão futuros profissionais felizes e realizados. Irão eles encontrar a sua própria felicidade que é individual e indivisível.Inerente a todo e qualquer ser humano que habita nesse plano.
                Intervimos nas decisões dos nossos infantes e não deixamos espaços de manobra para que eles próprios façam a sua escolha de modo de vida e de profissão. Ou de escolha qualquer que seja. O problema é que a maioria de nós ignora totalmente este poder que possui dentro de si. Descobri-lo requer consciência e disciplina para seguir o caminho que nos leva de volta ao nosso interior. Aqueles que buscam esse caminho. Encontram a dividade dentro de si. Descobrem que o que tanto buscaram durante muito tempo estavam dentro deles mesmos.Faz parte de sua escência.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vôo Final do Endeavour



Vôo Final do Endeavour

Endeavour’s Final Flight

Ônibus espacial Endeavour parte para última missão
Os oficiais da NASA disseram que o ônibus espacial e os três motores principais tiveram um bom desempenho durante a subida de 8 1 / 2 minutos, e que o sistema de alimentação, a fonte do problema anterior que tinha causado pane elétrica, funcionou perfeitamente.

NASA officials said the shuttle’s three main engines performed well during the 8 1/2 minute ascent, and that the power system,  the source of the earlier electrical problem, functioned perfectly.

Crédito: Joe Raedle / Getty Images
New York Times

domingo, 15 de maio de 2011

Diretor do FMI detido por assedio sexual


Político francês Dominique Strauss-Kahn detido no aeroporto JFK, acusado de molestar sexualmente empregada doméstica

Originalmente Publicado em: Quinta-feira, AM 2011, 07:15 14
Atualizado: Sábado, Maio PM 2011, 11:56 14
IMF Managing Director Dominique Strauss-Kahn is in hot water with American authorities.
Manuel Ceneta Balce, AP
Diretor do FMI Dominique Strauss-Kahn enrolado com autoridades americanas.
Um político francês top apelidado de "o grande sedutor", foi detido em avião da Air France

Fonte:
NYDailyNews.com