quinta-feira, 16 de agosto de 2012


CONCEDIDO ASILO NO EQUADOR PARA FUNDADOR DO WIKILEAKS

Fundador do Wikileaks agradece "valente nação latino-americana" por asilo



Londres, 16 ago (EFE).- O fundador de Wikileaks, Julian Assange, considerou uma "vitória histórica" que o governo equatoriano tenha lhe concedido asilo político, e chamou o Equador de "valente nação independente latino-americana". O australiano está refugiado desde 19 de junho na embaixada equatoriana em Londres, após ter pedido asilo político ao governo de Rafael Correa, em uma tentativa de evitar sua extradição à Suécia, onde está sendo acusado de ter cometido diversos delitos sexuais. Após acompanhar o anúncio do Ministro de Relações Exteriores equatoriano, Ricardo Patiño, Julian Assange, que está na embaixada do país em Londres, fez algumas declarações públicas. "Apesar de a decisão de hoje representar uma vitória histórica, nossos problemas acabam de começar. A investigação sem precedentes dos Estados Unidos contra o Wikileaks deve parar", disse o ativista, que será detido se abandonar a embaixada, pois violou as condições de prisão domiciliar no Reino Unido. Após a confirmação da concessão de asilo por Quito, segundo fontes da embaixada do Equador, o australiano agradeceu "ao povo equatoriano, seu presidente Rafael Correa e seu governo", mas advertiu que "as coisas agora serão mais estressantes". "Não é nem o Reino Unido nem meu país natal, a Austrália, que está me protegendo dessa perseguição, mas uma valente nação independente latino-americana", disse. Assange também considerou "importante" lembrar de Bradley Manning, o militar americano acusado de ser fonte do Wikileaks, "que está detido a mais de 800 dias sem ter sido julgado". "A tarefa de proteger o Wikileaks, seus empregados, seus simpatizantes e suas supostas fontes continua", acrescentou. Enquanto Ricardo Patiño justificou a decisão de seu país de acordo com o direito internacional, por considerar que a vida de Assange corre perigo se ele for entregue aos Estados Unidos, Londres mostrou sua "decepção" e insistiu que a intenção é extraditá-lo para a Suécia, que é sua "obrigação legal". O fundador do Wikileaks é requerido na Suécia, onde deverá ser julgado por vários delitos sexuais contra duas mulheres que conheceu em Estocolmo, e com as quais, segundo Assange, manteve relações sexuais consentidas. EFE prc/ff/id (foto)
"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Wikileaks - Wikirebels (Legendado em Português) Assistam informem-se. Antes que retiram do ar

O CONTROLADOR (REEDIÇÃO)




Essa é para aquelas pessoas que tentam controlar a tudo e a todos.

Voce que é uma pessoa chata. Controladora que acha que a vida não te trará surpresas se voce estiver com tudo arrumadinho, tudo em “seu lugar”. Isso apenas é uma fuga de voce mesmo. É impossível controlar a tudo e a todos. Pois nem conseguimos controlar a nós mesmos. Não sabemos que reação teremos amanhã frente a determinado assunto inédito. A nossa atitude emocional jogará por terra a teoria de comportamento que acharíamos que teríamos. A vida é uma bela surpresa todo dia. Pois imagine. Se tudo fosse seguir a nossa vontade.
Diz-se que esse tipo de atitude, ou que pessoas que agem de maneira, “organizacional-ortodoxa.” Nada mais fazem que a defesa de seu status quo. Tudo na busca de uma perfeição individual. Que não acontecerá nunca, pois não é a sua essência, e sim o seu ego que trabalha na direção dessa pseuda perfeição. Isso fará que voce torne-se um ser cruel. E distante desse ser comum que é o ser humano que vive em sociedade.
Seres assim são sempre desconfiados dos que estão à volta. Não conseguem abrir mão da atitude de controle. Não se entregam a realidade da vida, fogem da realidade, criam um castelo perfeito onde o rei ou rainha é ele (a) mesmo (a), não conseguem conviver com o dia a dia de maneira madura e equilibrada. Explodem a primeira dificuldade que se apresenta.
Esses seres não aprenderam que a vida não se resolve a um estalar de dedos. Tem-se que ser menos tiranos e cruéis, aprender a entregar-se e confiar. Aceitar a realidade com consciência que voce não é o centro do universo, aceitar o quanto fracassou e quantas oportunidades se ofereceram e foram perdidas. Por conta de não estarem previstas na sua cartilhazinha de eventos.
Quando esse ser aceita a realidade da vida que está à volta, tendo uma atitude madura com relação ao seu entorno. Aceitando a realidade jogando fora a atitude de pseudo controle de si e dos outros que sempre usou e não controlou, como imaginava. O seu eu interior “melhor ego” sentir-se-á melhor e mais leve. E o medo de errar, o medo de falhar, o medo de ser infeliz. Esvai-se. E o peso das armadilhas que criamos para nos mesmos se extingue.
(*)“Assim, com a consciência de nossa realidade interna, somada à atitude madura e corajosa de libertarmos a todos, ficaremos somente com aquilo que é nosso (pois quando controlamos os outros acabamos ficando com alguma carga energética deles) e com nossos recursos internos. Isto nos trará um grande alivio, apesar do medo de termos perdido o controle. Mas neste momento, conseguiremos estar mais entregues ao nosso Eu Real, permitindo que ele passe a comandar a nossa vida. Com esta atitude, naturalmente, a segurança e a confiança, na própria Vida e em Deus, acontecerá.”
Na entrega confiante, libertos do gasto desnecessário de energia pelo controle que exercíamos, nos sentiremos cada vez mais leves e equilibrados. Isto criará uma sensação de energias positivas de alto nível conseqüentemente, esta atrairá vibrações similares e positivas que nos trará situações, pessoas e condições que serão extremamente favoráveis a nós.

Conclusão disso: quanto mais controlamos, mais perdemos. Quanto mais libertamos e confiamos, mais recebemos. O dar e receber tão citado em textos religiosos.

Moral da história: quanto mais tentamos estar no controle, menos ganhamos Quanto mais libertamos e confiamos, mais recebemos.
(*)Teresa Cristina Pascotto
Texto: Simone Auxiliadora
Revisado por Luiz de Assis

A Expansão Planetária

Figura - M76, situada na constelação de Perseu, também conhecida como Nebulosa Pequeno Haltere.
Crédito: N.A.Sharp, NOAO/AURA/NSF





Está chegando o grande momento, as grandes realizações e transformações. Claro que vocês tem sido atingidos por essa energia e muitos de vocês tem sentido os sintomas característicos, o cansaço excessivo, a insônia ou sono exagerado, a irritabilidade, a mudança de humor repentino.
Neste momento em que as forças físicas e astrais, cósmicas e universais, estão em completa agitação por conta deste "alinhamento planetário" que ocorreu em 20 de maio do ano de 2012, é claro que, a mídia de vossos países e seus governos materiais deram mais importância para o eclipse anular que aconteceu juntamente com estealinhamento planetário galáctico.
Este alinhamento planetário trará a todos vocês o início real e duradouro de todas as transformações, como complementação do dimensionamento evolucional a que todos estão sujeitos neste momento.

Agradeçam todos os dias ao acordarem e ao se deitarem. A gratidão os aproxima da Fonte criadora e traz para todos, a energia positiva de que necessitam.

Este alinhamento planetário promoverá uma grande mexida em todo o sistema físico deste Planeta, mesmo porque todos os fluxos que estavam condicionados, presos, alienados, estão se libertando a partir de agora
É preciso esclarecer a todos que estará acontecendo a partir de agora, o rompimento de todas as energias da iconosfera, da heliosfera, e da magnotosfera e todos os ciclos que fazem parte desta megatosfera do universo, as quais estiveram presas durante milhares de anos .
A magnotostera está se rompendo a cada dia devido principalmente a este alinhamento planetário que vai acontecer. A preparação deste alinhamento planetário faz com que as energias provenientes de Alcyon, o Sol central das Plêiades, atinja diretamente todos vocês a partir de agora .
Por isso, há necessidade, mais do que nunca, da preparação e da iluminação interior em todos os Trabalhadores da Luz e Curadores Cósmicos que são. O rompimento dessas esferas, desses planos, fará com que este Planeta Terra se expanda de uma maneira nunca vista, passando dos 7.000 Km atuais para 10.000Km. Todas essas energias aprisionadas e acumuladas estão se rompendo e se soltando .

Este alinhamento planetário, que segundo os estudiosos e esotéricos, iria ocorrer em 21/12/2012, na verdade ocorreu em 20/05/2012. Estealinhamento planetário trará uma conjunção que dimensionalmente, a classificamos de perfeita . É o alinhamento planetário do Sol central das Plêiades, com o Sol, a Lua, a Terra e o centro da Galáxia .

Embora os seus meios de comunicação não estejam dando ênfase, o mais importante deste momento, não é o eclipse anular, mas sim este alinhamento planetário magnífico. Não o entendam como catastrófico, como apocalíptico, como o final dos tempos, pois na verdade ele traz a restruturação, o vigoramento, as energias benéficas para todos os seres vivos e para o próprio Planeta Terra . Principalmente para aqueles que estão abertos ao novo, que estão se iluminando interiormente.
Mais do que nunca evitem se contaminarem comenergias negativas e tóxicas, provenientes da ingestão da carne de seus irmãos menores (refere-se a carne do boi, porco, cabrito, carneiro, frango, etc,.), das bebidas alcoólicas e se preparem através da Oração e da Meditação, para este momento único, que vocês mesmos escolheram, nas mais altas regiões do espírito, para estarem aqui, neste momento, vivenciando e experênciando este momento maravilhoso, que lhes é dado como um presente da Fonte criadora, para o deleite de todos vocês .
Não tenham receio, não tenham medo, pois o medo é o inverso do Amor . Se abriguem na Luz interior, se abriguem no Amor e na compaixão incondicionais. Orem por aqueles que ainda não foram tocados e acima de tudo...perdoem, pois o perdão faz parte, ou talvez seja a parte principal , para o ascensionamento de todos vocês .
Não emitam opiniões ou julgamentos a respeito de quem quer que seja, pois quando fazem isso, não estão conhecendo o outro, mas estão conhecendo a vocês mesmos....nunca se esqueçam disso.
Que a Luz branca dourada da criação possa atingí-los de uma maneira eficaz, duradoura e que traga para todos, a irradiação necessária para o ascensionamento dimensional e evolutivo que necessitam . Irradiem para o Planeta Terra, continuem pedindo pela sua cura, ele necessita muito disso neste momento. E não se preocupem com as noticias que ocorrerão, com as mentiras que serão faladas, com as formas-pensamento negativas que se formarão .
Façam da Luz interior que todos vocês têm, seus escudos protetores, pois vocês são uma centelha do Criador e é esta Luz que deve iluminar suas vidas, é esta Luz que deve irradiar e iluminar os seus caminhos .
Atentem para o aprendizado, para o conhecimento, para a abnegação e principalmente para operdão...Perdoem todos aqueles que, como uma onda magnética e avassaladora , serão reajustados em outros mundos, para que aprendam que a Paz e aHarmonia, o Amor e a Compaixão, devem fazer parte do cotidiano da vida física de vocês .
E que essa energia de preparação para a quinta dimensão astral e espiritual cósmica, que os está atingindo, possam ajudá-los ainda mais a clarear os seus interiores, os seus corações e suas mentes e nós vos saudamos com a nossa Iluminação.

Paz e Harmonia!

Mensagem canalizada Irmã Plêiadiana Haianah
Fonte da matéria: Portal Arco Iris

ANO DE 2012



Podemos considerar como um novo início onde a humanidade ganha um novo impulso de energias cósmicas para um recomeço onde teremos novas possibilidades de crescimento e renovação.

2012 como sendo um ano regido pela energia feminina da luateremos um ano voltado a compaixão e a fertilidade, podemos assim dizer que tudo aquilo em que colocarmos a nossa atenção e foco terá grandes chances de crescer e dar bons frutos.
Neste novo ano de 2012 precisamos buscar nossos valores espirituais num processo de internalização profunda e de encontro com o nosso Eu Cristico ou nosso Eu Superior.
O ano novo de 2012 nasce na energia do signo de Áries que impulsiona a abertura de novas possibilidades materiais e início de novos projetos.

A entrada do outono neste mesmo dia nos chama para o equilíbrio de nossas energias e para nossa interiorização na busca do nosso equilíbrio energético e espiritual.
A era de aquário chega nos brindando com novas possibilidades de crescimento e expansão espiritual e de consciência.
Seja criador de uma nova vida para você e para o mundo em que você vive, não acredite em destruição, catástrofes e em fim de mundo.

Acredite em você e na força que você tem para criar um mundo melhor.
Foco, disciplina e determinação são as palavras chaves para o ano de 2012.
Claúdia MorgDO