sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seja determinado mude


Muitos de vocês estão presos a carmas aqui na terra por conta serem lentos e letárgicos. Aceitaram a escravidão por livre e espontânea vontade. Isso faz parte de suas vidas... Infelizmente.
Como isso acontece? Aceitando e incorporando e somatizando envolvimentos emocionais. E achando bom, justifica que isso faz parte do teu caráter. Dizem vocês eu tenho a mesma linha de pensamento há várias encarnações e não vou mudar. E também tem o fundo religioso imposto através de gerações, décadas e séculos através dos dogmas religiosos. Acumularam pesos somáticos que dizem serem carmas. Mas isso e culpa de vocês mesmos.Porque não mudam?
Não mudam porque só tem o que merecem. Depressões, decepções amorosas, insatisfações com a vida, etc. Meu Deus porque não arranjo um marido ou esposa? Porque não sou feliz na minha vida? Porque só acontece comigo?
Porque o erro de suas vidas está em vocês mesmo! Vivem fora do real. Vivem com uma realidade plantada de fora para dentro, e não a verdadeira realidade. Vêem sempre o que lhe mostram os outros. Não são autênticos. Vivem com várias máscaras. Como curar isso?Retirando a máscara e amando.
A partir do momento em que vocês começarem a observar a vida do ponto de vista do amor; não o amor carnal, mas o amor universal, a partir do ponto em que deixarem de dar importância as migalhas que vocês tanto se apegam e começarem a erguer a cabeça e observar o horizonte. Esses miasmas essas patologias começam a desaparecer.
Você tem em primeiro lugar que abandonar a idéia implantada e alimentada durante séculos. Que é o dogma religioso. Do demônio e deus. Não existe esse seu demônio. Não existe esse seu deus da religião. Essa idéia que foi corroborada durante séculos criou vida. Isso foi implantado pelos magos negros como dizia uma amiga e que tornou vocês escravos de suas vontades. Da vontade deles.


Quando vocês permitem que a hierarquia espiritual, quando pedem aos mestres espirituais ao Ancoramento da Cura Quântica Estelar que os ajudem, solicitando intervenção deles em vossa vida, vocês precisam estar abertos de coração para que a sabedoria do plano divino atue em vossa vida.
 (1)

Vocês pedem ajuda. A ajuda e o amparo chegam. Mas daí ela nos cobra mudanças. Mudanças de atitudes, de modo de agir, no modo de ser com o teu semelhante. Mudança para amar-se a vida e a tudo que nos foi dado de graça.
Não mudam. Por conta de que? Pelo medo de ser e agir diferente. De ser caridoso, compreensivo, amoroso. Não querem livrar-se da arrogância, da inveja do poder do comandar. “Mudar para que”? Dizem vocês, isso é coisa de idiota. E assim continuam e levam todas essas “maravilhas” para a próxima encarnação.

As mudanças são primordiais para o nosso crescimento interior. Mas querem tudo pronto. E não funciona assim. Não é assim. Tem-se muito que laborar para acelerar o seu crescimento interior que está paralisado. Tem-se que jogar no lixo outra coisa que foi implantado com muita eficiência no cérebro na alma e no espírito dos terráqueos por forças negativas. O medo. Medo inverso da fé. Quem tem fé não tem medo.
Mudem mas não sendo um inconseqüente louco e fanático, mas um ser equilibrado e conhecedor de voce mesmo. para não ficarem presos ao fluxo incessante de renascimentos. Porque tanta gente tem medo do inferno? Porque os espíritas têm medo do umbral? Porque a semente do medo e da dor está viva em todos vocês. A sementinha da não mudança está guardadinha não é verdade? E vocês não querem se livrar dela. Guardam móveis velhos e roupas usadas e todo tipo de tralha inútil dizendo que são relíquias de famílias. Não se livram de valores hipócritas, e nem ligam para o antídoto que está sempre tão próximo de vocês. O amor. Quem ama não teme demônio algum, é forte por si próprio. Anda de cabeça erguida sem pisar em ninguém.
Anteriormente falamos em miasmas explicaremos a seguir:
O que e como são formados; São resultado de momentos que vocês viveram. Tiveram a oportunidade de vencer e de sair da situação enfrentada e não o fizeram. Não o fizeram diremos por medo. Medo de mudar, sentimentos que não abriram mão, por vaidade ou orgulho. Essas duas coisinhas são irmãs gêmeas do ódio. Inverso do amor.
Vibram em uma freqüência que estão acostumados e não aceitam a nova freqüência que inevitavelmente chega minuto a minuto. Alguém já disse que o novo sempre vem. Parece tão natural. Mas os orgulhosos e os vaidosos não querem saber disso. Um funcionário antigo de uma repartição não aceita um chefe jovem com idéias renovadoras. Ele se resguarda nos seus dogmas, nas suas idéias antigas, se refugia na idéia de que antiguidade é posto. Se aferram a idéias antigas e a dogmas que tem de se seguir e nem eles sabem o porquê. A sua sociedade também. Vocês estão doentes por conta de suas teimosias em não querem a mudança.
Está chegando à época em que esses tipos de coisas não serão mais necessárias. O apoio fraterno, a preocupação com aquele que não tem, com aquele que necessita de apoio e carinho, ser aquele ouvido amigo. Dar espaço ao silêncio escutar mais falar menos. Isso faz a arrogância minimizar. Voce nunca... repito nunca vai saber de tudo. Sua opinião nem sempre vai se sobressair. E o seu orgulho e a sua vaidade afastará os amigos e sem amigos ninguém é nada. 

Dizem que os humanos espiritualizados e aqueles educados na doutrina do amor entendem o segredo da evolução do homem. Se entendem tem maior responsabilidade com eles mesmos. Serão cobrados com maior firmeza. Porém com esse conhecimento eles tem a capacidade de limpar-se dessas doenças do homem da terra. Limpando-se dessas forma-pensamento, eliminando as moléculas das emoções animais. O ódio e o desamor. Desfazendo-se das capas da vaidade e do orgulho do eu sou, eu tenho. Saindo da realidade que não é verdadeira e erguendo seu eu amoroso e compreensivo. Assim sendo vocês começarão a reconstruir um ser que veces quase destruíram, que foi forjado com a energia universal do amor.
Vocês construíram um inferno e entraram nele. 

Vocês precisam entender que existe uma evolução comandada por seres superiores a vocês e que só desejam o bem de todos e que reagir a essa realidade nova a essa nova vibração energética só vai levá-los a loucura. Em fim o sofrimento é de quem procura ele.
Vocês tem de conhecer o “desconhecido” experimentar o que ainda não foi provado. Sair da letargia, do não movimento. Superar as dificuldades por vocês mesmos. O alimento da terra não vem a vocês sem o trabalho. Nada é dado de graça. Tudo custa trabalho. Querem vocês tudo pronto e não é assim. Ajam. Muitos estão esperando o primeiro movimento para agir em seu beneficio. Vivem vocês com sentimentos da época antes da vinda do Cristo. Avancem...avancem.




Vocês precisam entender e aceitar que a luz e a não-luz que vocês tenham praticado é a escola da mestria de ser um cocriador.
 

Um co-criador tem que conhecer a luz e a não-luz para que saiba e conheça qual é o melhor caminho, a melhor atitude, a melhor forma de co-criar e de superar os obstáculos que possam existir.
 

É como se vocês estivessem em uma escola e nas escolas existem "provas de conhecimento", obstáculos a ser superados. Em muitas dessas provas vocês se perderam porque aceitaram mentiras e viveram por essas mentiras.
 

Agora é o momento de viver pela Verdade.
 

A Verdade tem que ser o vosso coração!
 

A Verdade é o que o vosso coração conduz! Não o que as pessoas dizem! Sigam sempre o que o vosso coração determina. Aprendam a dizer não. As antigas tradições, aos dogmas impostos e implantados eles não servem mais nesse momento. É como uma pilha sem bateria não serve mais. Aprendam a dizer sim para as novas energias, novos pensamentos. Mudem dinamizem-se. Vocês tem algo que a todos e a cada um foi dado. A energia positiva e poderosa do amor.Podem nominar como queiram. Ela é a ligação com o teu próximo passo. Voce é isso. Use a chave que vos foi dada.
 (2)

(1)    Rodrigo Romo em foco equilíbrio e determinação
(2)    Rodrigo Romo em foco equilíbrio e determinação

Texto:
Simone auxiliadora – Revisado por Luiz de Assis em 16/11/2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A família



A família tem estimulado as facetas egoístas de seus membros: apoia o caminho de realização pessoal e enaltece o amor-próprio; alimenta certa obrigatoriedade de convívio, muitas vezes não confessada, em especial entre pais e filhos. Tolhe assim, em muitos casos, a liberdade tão necessária de as pessoas tomarem os rumos a que estavam destinadas.

Em termos ideais, a instituição familiar deveria desempenhar o papel de primeiro instrutor do ser que nela encarnasse, preparando-o para encontrar a própria regência interna e para reconhecer a parte que lhe cabe no progresso do mundo. Todavia, de maneira geral ela é inapta para cumprir tal papel, e o ser encarnante encontra mais obstáculos que facilidades para perceber realidades universais no campo afetivo e no espiritual. Atualmente, quando as instituições criadas para ajudar os seres inexperientes desmoronam (como a família, as religiões, o estado e outras), é preciso ter verdadeira necessidade de chegar à vida espiritual para empreender tal busca por si mesmo e com o mínimo de apoios.

A família, como instituição, está carregando pesado carma, difícil de resolver se os que a integram permanecem no nível dos laços de afinidade ou de rejeição. Uma parte dos atuais problemas de relacionamento em família deve-se, também, ao fato de como grupo social ter perdido o sentido para muitos.

No entanto, grandes e radicais transformações são esperadas. A situação que no presente se vê, ao que parece sem esperança, será modificada com o surgimento de nova forma de convívio, que refletirá a interação entre almas e não se baseará em afinidades ou rejeições puramente humanas. Também outras significativas mudanças se efetivarão na constituição mesma do ser humano num próximo ciclo do mundo.

Cuidado com os vampiros de energia

CUIDADO COM OS VAMPIROS DE ENERGIA
Durante nossas vidas, somos educados para seguir aquilo que nos determinam. Isso é normal e comum em todo grupo social. Aqui no ocidente. Em nossa base de crescimento de caráter, na primeira infância. Que vai até os sete anos. São o respeito a educação doméstica e o respeito a Deus Depois da passagem dos nossos sete anos, começamos a acumular outros conhecimentos que somam-se a esses primeiros e assim, teoricamente formamos a nossa personalidade o nosso caráter. Nos ensinam vencer obstáculos da vida ser os melhores em nossos grupos sociais, o conforto material a buscarmos a felicidade a ganhar dinheiro. Sem educarmo-nos com o caráter de competidores. Embutido nesses conceitos está a base formadora religiosa fundamentada em nosso caso, pelos ditames religiosos cristãos. Porém não nos ensinam que existem seres que adentram na nossa vida que por nós foi pintada com perfeição e destroem todos os sonhos, todas as metas. Daí nos desorientamos por completo e o quadro que recebeu a miscelânea de tantas cores queima-se. Pois fomos criados e educados para sermos uma unidade cristã “um boi na boiada”. Somos criados para crescer, consumir e morrer. Não fomos educados e criados para pensar observar e decidir por nós mesmos em uma diversidade que é o nosso mundo.
Com essa base purista, não vamos longe. Essa base educacional faliu. Pois o que existe hoje é o deconstrutivismo, de uma educação que tem suas bases fundeadas no Sec. XIX, lenta e degradada. E o Sec. XXI cobra-nos atitudes de vanguarda todos os dias. Pois a vida pulsa em outro ritmo.
O que se percebe é que tudo na terra tem uma explicação lógica e clara aos olhos de quem sabe ver e analisar a vida por outro ângulo. Observar seres que durante séculos formam uma classe que não modifica seu modo de pensar e de agir. Que diferem dos que tiveram a educação forjada na base cristã. Pois a eles foi ensinado como serem predadores. E que adaptam-se a tudo e a todos Foram educados para terem um ego gigantesco. E quanto maior o ego maior a queda. Para esses não, eles tem sangue de barata.
Observe um terrível predador selvagem à espreita da sua presa, sua postura, seu movimento, seu silêncio ao observar a presa; ele sempre irá se comportar da mesma maneira, chega sorrateiro, mas focado em seu objetivo, sem que a vítima perceba o momento fatal do ataque.”
Não diferentes dos predadores naturais são muitos os seres denominados “homo-sapiens” esses não diferenciam em nada de tigres, leões, tubarões e outros caçadores ditos irracionais. A diferença é que os seres irracionais agem dessa maneira para alimentar-se. Esses tem diferentes modus operandis dependendo da situação. O seu catálogo de maneiras truques e disfarces são inumeráveis. E eles estão sempre junto a nós prontos para agir a qualquer momento.

Normalmente seu falar é sempre em defesa daqueles menos privilegiadas. Estão sempre avante com relação aos fatos em qualquer assunto são os donos da verdade. São polidos, educados e tudo sabem sobre tudo. E utilizam-se de um falar manso e sedutor. Tem “amigos” por todos os lugares e dizem que solucionam tudo. São sorrateiros e dissimulados agem como uma serpente e detém uma fluência fina. Procuram nunca andarem sozinhos, pois são fracos para entrarem na lama das dificuldades, para encararem um minuto de solidão.Procuram sempre terem por perto um escudo ou um puxa saco.

Circulam com habilidade em meio a turba hoje e amanhã, em meio à seus pares. O que existe de diferente neles, que não conhecemos através da história?
Porém esse texto não foi escrito para descrever um grupo específico de pessoas. Mas para tentar explicar os que estão a nossa volta, bem próximos a nos. Na nossa rua, no nosso trabalho, na nossa roda social em seu novo emprego, na faculdade, no clube, nas reuniões de condomínio, na sua igreja. Você está sendo observado (a) e espreitado por um desses elementos. (1) “Esteja preparada (o) porque eles chegam sorrateiros e lhe cobrem de inveja, de rancor, de pessimismo, anulam o seu ser e o (a) arrastam para o fundo do pântano feito um crocodilo faminto”.
Cuidado com pessoas que dizem que você é sempre um exemplo de pessoa. Que você é desinibido, etc.: Sem ao menos ter uma convivência profunda com você. Eles sempre te perguntam mais que respondem. Pois uma de suas maneiras de operar é ter a informação e não passar ela. Pois toda informação sobre todo ponto de vista é cara.
Seja mais centrado no observar, Fale menos, observe mais. Procure freqüentar lugares que você sente-se bem. Pois até parece que eles magnetizam o ambiente negativamente fazendo com que as pessoas sensíveis sintam-se mal com sua presença. Livre-se das amizades negativas e fofoqueiras. Pois os que falam de outros hoje, amanhã falarão de você. E o negativismo termina por influenciar as tuas decisões. Eles estão sempre presentes tentando fazer com que você faça o que eles desejam que tu faças. Utilizando-se de você para atingir os seus objetivos. E não os que foram programados por você anteriormente. Nunca estão a somar e sim a subtrair, voce só tem a perder. A vida deles está baseada no utilizar-se do outro com “Inteligência”, para atingirem seus objetivos, esses não tem dó de ninguém.
Essa pessoa não tem aquele calor humano espontâneo tão comum às pessoas positivas. Eles tudo sabem. Nunca estão errados.
Procure falar menos. Procure conviver com aqueles que estão sempre com um sorriso espontâneo aqueles que contam piadas e estão de bem com a vida que sempre tem uma solução para qualquer problema e agem para resolvê-lo. E não aqueles que ordenam e nada sabem da solução e que estão sempre a ralhar com os seus comandados. São prepotentes e irascíveis quando estão a comandar algo, doces e afáveis quando estão por baixo. Cuidado, afaste-se desses.
Tenha proximidade com aqueles que te olham no olho que se sintam felizes com a tua felicidade. Aqueles que contam piadas e que riem espontaneamente. Que estejam sempre com você nas horas que você necessita. Pessoas positivas jamais irão observar como você arruma a sua casa ou o que você tem em sua geladeira que livros você tem em sua casa, ou qual a roupa que você usa.
Quer saber como são eles? Conte-lhe uma noticia boa e veja a sua reação. Criticam e falam que você obteria um resultado melhor se tivesse agido a maneira deles. E alardeiam o meio sucesso que você obteve porque não seguiu a carteirinha deles. São sugadores de energia e alimentam-se disso. Eu mesmo convivi com um desses durante um ano. Foi um dos períodos mais difíceis de minha vida. Na época não tinha a visão de como agem essas pessoas. Não há defesa contra eles a não ser a observação e a manutenção da distância.
Pois se você for conviver com eles e jogar o mesmo jogo e não estiver preparado, sairá perdendo. Eles sobrevivem como baratas e ratos. Conseguem sobrevida alimentando-se de restos. Alimentam-se da desgraça de outros. Observem, nas tragédias estão sempre à frente. Plantando suas sementes para no amanhã vir buscar os frutos cultivados pelos que deveriam alimentar-se deles.
(1) “Nos dias de hoje, temos que tomar esses cuidados, porque vemos a maldade imperar em todos os segmentos da sociedade, famílias destruídas por seres que há muito deveriam ter ido embora da Terra, mas aqui sobrevivem alimentando-se do sofrimento de pessoas do bem. Não se iludam, esses seres sobrevivem muito bem só de migalhas, são como roedores que habitam as profundezas desse planeta.

Cabe a nós, guerreiros da luz, procurar dar um basta em toda essa mediocridade, toda essa maldade, toda essa infelicidade que esses seres previsíveis precisam para se alimentar, comecemos cada um de nós a promover essa limpeza necessária dentro de nós e ao nosso redor.”
“Lasciate ogni speranza, o voi chentrate.”
Durante degli Alighier
Texto:Luiz de Assis
Revisado por: Simone Auxiliadora Recife,04/07/2010
(1)Nelson Sganzerla do site STUM

os efeitos psicosomáticos do perdão

Os Efeitos Psicossomáticos do Perdão


Os Efeitos Psicossomáticos do perdão
"Há quem goste dos olhos e os que gostam da remela!", diz a "sabedoria popular". Há os que, salvaguardando as devidas proporções, assemelham-se a urubus enquanto outros se comportam como colibris. No que tange ao perdão - ao ato de perdoar ou não - cabe ainda a comparação com rosas e espinhos.
Quem opta por não perdoar é um colecionador de espinhos, fã da remela, consumidor de alimentos com data de validade vencida. Pois são estas as sensações, os valores, os perigos e as perturbações que a ira, o desejo de vingança e a raiz de amargura fazem germinar e frutificar em quem opta pelo não perdão. Tais padrões limitantes de pensamentos, sentimentos e atos ferem quem os abraça, produzem cegueira e roubam da vida o encantamento. Abrem as portas para perturbações psicossomáticas, sobrecarregam e comprometem o bom funcionamento da mente e do coração, do corpo e da alma e azedam os relacionamentos.
Manter estes sentimentos menores, mesmo que os tais nos acenem com aparentes "ganhos secundários" é optar pela remela em detrimento dos olhos, pelos espinhos em lugar das rosas, pelo padrão alimentar do urubu ou invés do atraente, aromático, suculento e adocicado cardápio do beija-flor. Sem dúvida, não são as melhores opções, temos a liberdade e o dever de fazer escolhas melhores. 

Quem perdoa, entretanto, prefere se encantar com os cenários amorosamente criados e percebidos a partir de olhos bons, capaz ainda de energizar e iluminar todas as dimensões do corpo ou, como diria o Mestre Jesus: "Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso". Olhos sem remelas!
Quem perdoa, abandona os espinhos e corre em direção às flores, assemelha-se a elas despertando para a Vida em expressões de beleza, bondade e graça. À semelhança dos colibris, move-se pela vida nutrindo-se do aroma Crístico, da Essência Divina, facilmente perceptível aos que carregam no peito um coração limpo. Ao declarar "bem-aventurado os limpos de coração, porque verão a Deus", o Mestre está também afirmando que os que optam e praticam o perdão, como um modo de vida, tornam-se capazes de perceber expressões e manifestações da divindade em tudo e em todos; o limpo de coração, quando olha para o semelhante, é capaz de "ver a luz ao invés do abajur". 

Quando perdoamos, faxinamos o coração e lavamos a alma, abrimos as janelas na direção de novos e reconfortantes horizontes, ao mesmo tempo em que nos libertamos das sombras com seus julgamentos, culpas e medos. Ao vivenciarmos o perdão, deixamos de desperdiçar preciosas e sagradas energias, até então insanamente utilizadas na geração de stress elevado e nocivas batalhas mentais, verbais e até mesmo físicas.
 

Podemos justificar a opção pelo não perdão com os mais lógicos e contundentes argumentos; com toda certeza, não nos faltarão argumentos! Entretanto, nenhum desses infindáveis argumentos nos beneficiará, trará paz ou nos fará melhores, pois manter o ressentimento, a ira e o desejo de vingança hospedados no coração, significa infligir uma crueldade igual ou maior àquela da qual acreditamos termos sido vítimas. Não perdoar, portanto, é ser carrasco de si mesmo.
 

O perdão é jóia preciosa, de rara beleza, com a qual presenteamos a nós mesmos. É um ato de elevada generosidade e constitui imprescindível investimento em nossa qualidade de vida, saúde psicossomática e relacional. É um grito de independência em relação a quem nos mantemos acorrentados pelos grilhões da amargura. 

Guardar ressentimento, ira e desejo de vingança, equivale a segurar uma brasa na mão com a intenção de jogá-la em alguém; é como perder precioso tempo procurando a serpente que nos inoculou seu peçonhento veneno. Ao sentirmos o incômodo de uma pedra no sapato, paramos, tiramos o sapato, livramo-nos da pedra e, confortavelmente, continuamos a caminhar. O não perdão é uma pedra que carregamos no coração, que dificulta a caminhada e que faz sangrar a alma.
 

O mais atingido e prejudicado com a ausência do perdão é quem se recusa a perdoar e, obvio, quem mais lucra é quem perdoa. Perdoamos alguém não pelo fato de ser ou não merecedor de perdão e sim porque merecemos contemplar a nós mesmos com esta divina dádiva, pois quem perdoa investe em si mesmo. 

Há quem passe pela vida esperando alguma coisa ruim acontecer com quem lhe infligiu algum dano, entretanto, como já disse, isso equivale a segurar na mão uma brasa à espera do momento de arremessá-la, é manter no sapato a pedra que dificulta a caminhada. O sentimento de vingança se volta contra quem o hospeda podendo, dependendo da intensidade e da durabilidade, produzir perturbações irreparáveis. Portanto, perdoar é também um bom plano de saúde, pode trazer considerável economia com médicos e remédios.
 

O perdão libera espaço na mente e no coração para ser dedicado aos amigos, a quem amamos, pois, admitamos ou não, os inimigos são mais íntimos e mais presentes em nossos pensamentos e sentimentos dos que os amigos. Não perdoamos para nos sentirmos superiores, importantes, santos ou mais bonitos, perdoamos para nos sentirmos libertos, em paz e saudáveis. O perdão é uma prova de amor a nós mesmos: quem se ama, perdoa.
 

Busque em Deus a força para perdoar mas evite lembrar-se diante Dele do seu ressentimento e seu desejo de vingança. Deseje simplesmente que Ele transborde de Amor o seu coração. Onde chega o amor, o ódio é despejado e se existir amor existirá perdão.
 

Se não for capaz de sozinho libertar-se dos ressentimentos, da ira, do desejo de vingança, busque ajuda através de um psicanalista, psicólogo ou psicoterapeuta de sua confiança.
 

Perdoar é fazer uma plástica na alma, é deixar o sorriso livre, é desatar as asas da paz e ser acolhido em si mesmo. É sentir-se abraçado pelo universo, por Deus, pelo Eterno Mistério. Ao perdoar nos tornamos livres do passado, leves no presente, abertos para o futuro; expandimos o divino em nós, percebemos que Deus nos habita e que por Ele somos perdoados
.

Texto revisado

por Oliveira Fidelis Filho - fidelisf@hotmail.com   
Teólogo Espiritualista, Psicanalista Integrativo, Administrador,Escritor e Conferencista, Compositor e Cantor.

domingo, 14 de novembro de 2010

DICAS DE BONS LIVROS

Bons livros sobre o ano da catástrofe 2012
Nesse último ano da década. Onde a tecnologia aparece com uma novidade a cada segundo.
Estão a falar da destruição total do planeta via uma catástrofe natural que se aproxima.
E o homem preocupa-se mais em competição com o seu igual. Poucos vêem ou os que vêem preferem calar. As modificações céleres que a natureza vem promovendo para adaptar-se a continuidade do sistema de vida desse planeta. Os poucos que vêem proferem palestras escrevem em  livros ou em blogs por todo o sistema de comunicação. Acontece que são textos que não tem atrativos pois não falam em como ganhar dinheiro ou com se tornar um(a)especialista em orgasmos. Tão pouco falam-se em como trapacear o outro utilizando da ética. Esses textos. Jóias da literatura evolutiva infelizmente estão se perdendo no hiper espaço do insignificante que é em que está se tornando  o cérebro e a mente humana nessa matrix de morte.
Nós passeando pela net. Observamos autores e “espalhadores de clareamento cerebral” que estão sempre a indicar um caminho. Estamos repercutindo essas informações que consideramos de relevância.

Nome: Legião: Um Olhar Sobre O Reino Das Sombras
Autor: Robson Pinheiro pelo Espírito Ângelo Inácio
Editora: Casa Dos Espíritos


[Digitalizar0011.jpg] 
Esse concerteza chocou todos que leram! Gostaria de apresentá-lo em primeiro lugar pelo fato de ser digamos, uma "urgência" espiritual. Se você pensa que sabe sobre o lado astral, espiritual em geral, você pode estar enganado! Lendo esse livro nunca mais pensei como antes. Meu pensamento sobre as coisas ao meu redor mudaram! Acredite, não é papo furado! Não estaria perdendo meu tempo aqui escrevendo sobre esse livro, sem nenhum fim lucrativo por estar divulgando-o! Por ser uma história real, apenas com "mudança" de nomes dos personagens, para se poder dizer que é um romance, é simplesmente chocante mesmo! Depois que você começa a lê-lo você entra numa compreenção super diferente do que nos ensinão em centros espíritas, sejam Kardecistas, Umbanda. O livro é uma atualização muito importante e URGENTE, para aqueles que vem estudando o lado espiritual. No livro se passa toda a trajetória que os personagens fizeram até o mundo das sombras. Durante o caminho era lhes dado o entendimento de tudo o que se passava ao redor! Ele é o Volume I de uma trilogia. Fantástico, recomendo que comprem e comecem a ler hoje mesmo!