sábado, 23 de julho de 2011

Atirador da Noruega (Porque??????)

clique aqui para notícia cheia
Atirador da Noruega disparou por 90 minutos na Ilha de Utoya - Mundo - iG
Foto: AFP/ Facebook
Imagem sem data tirada do Facebook mostra homem identificado como suspeito pelos ataques na Ilha de Utoya e em Oslo, Noruega

Intolerância, vaidades, egoísmo, medo, fanatismo, racismo, desigualdade social, dinheiro. São os principais fatores que vem gerando toda essa violência que estamos testemunhando nesse instante aqui na terra. A energia negativa gerada por esses fatos vem aumentando e muitos profetas de plantão vem fazendo as suas previsões medonhas de destruição de todo o planeta.
Esse senhor na Noruega, suposto causador da explosão no centro político e econômico de Oslo Noruega, e que foi detido depois de assassinar quase cem pessoas em uma ilha próxima é o reflexo desses fatores acima citados.
O que é isso? Porque isso está acontecendo? O que podemos fazer para contribuir com a diminuição desses acontecimentos? Creio que isso fica para a polícia e para os departamentos investigativos dos países que se propõem a investigar e prender esses seres sem sentimento humano.
O que nós outros podemos fazer nesse momento é entrar em vibração positiva e ajudar a todo o planeta e toda a população da terra, somando a energia individual de cada ser encarnado para modificar a freqüência vibratória desse momento negro de nossa história. Uma vez que a luta entre o bem e o mal está cada dia mais acirrada.
E que nada podemos fazer para que eles deixem de executar as suas ações degradantes. Agradeçamos ao alto por estarmos com saúde e façamos a nossa parte como seres humanos civilizados e evoluídos. Para deixarmos um legado de paz nessa terra para as gerações vindouras, venham a usufruir de paz e fartura.E que em futuro próximo tipo de atitudes como essa deixem de serem efetuadas e façam parte de uma da história em que o homem ainda que longe no tempo. Ainda era um troglodita.

Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, papéis de parede e fontes gratis






Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, papéis de parede e fontes gratis

MOMENTO CULINÁRIO










foto:mangiachetefabene.wordpress.com

Naquele final de semana em que voce programou para passar só com seu amor.

Daí lá pelas tantas chegam seus amigos de infância, colegas do clube,amigos dos seus filhos, seus irmãos e irmãs acompanhados por gatos e cachorros.Voce pensa então....vão acabar com minha despensa. Mas eis que surge a receita das multidões. Macarrão a alho e óleo. Para saciar a fome de suas visitas.

Macarrão a alho e óleo

Ingredientes

250 gr de espaguete
3 colher(es) (sopa) de azeite
5 dente(s) de alho amassado(s)
quanto baste de sal

Modo de preparo

Cozinhe o macarrão. Em outra panela refogue o alho, com o azeite e o sal. Mexa bem para não queimar e depois coloque o macarrão. Misture bem e sirva a seguir.O toque final fica com voce.

sirva com vinho branco e delicie-se.

MORRE AMY WINEHOUSE (Winehouse found dead)



@SkyNewsBreak Sky Sources: 27-year-old singer Amy Winehouse found dead at her flat in North London-- La crónica de una muerte anunciada

Morre aos 27 anos de idade a cantora Amy Winehouse. Ela foi encontrada em seu flat no norte de Londres. a policia foi chamada e a deu como morta ali mesmo em seu apartamento.

Fonte @SkyNewsBreak: Alejandra Trucios



A cantora morre com a mesma idade de outros grandes nomes como Jimmy Hendrix e Janis Joplin que também tinham 27 anos quando morreram.

Cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, neste sábado, o UK Press Association. Ela tinha 27 anos.

A cantora tinha um histórico de não conseguir vencer as drogas e álcool e recentemente saiu de um programa de reabilitação que um representante britânico disse que tinha a intenção de recupera-la para concertos programados na Europa.

Mas ela cortou uma apresentação em Belgrado, na Sérvia, no mês passado depois que ela cambaleou ao redor do palco e tropeçou durante de várias músicas.

A problemática cantora britânica ficou conhecida por uma voz,soulfull que foi considerado por vários críticos um retorno aos dias Motown na música.

Em 2008, ganhou vários prêmios Grammy, incluindo Gravação do Ano, Canção do Ano por seu hit "Rehab".
Seu álbum "Back in Black" ganhou Melhor Álbum Pop Vocal e Album of the Year.

Mas havia problemas.

Teve um casamento frágill com Blake Fielder .O casal divorciou em 2009 após dois anos tempestuosa relação por causa de sua dependência de drogas bebidas e prisões.

Os pais de Winehouse vieram a público esforçando-se para ajudar sua filha, dizendo ao Telegraph de Londres em 2009 que ela estava no caminho da recuperação. Internada em uma clínica de recuperação de doentes quimicos.



Jornal do Brasil - Cultura - Vídeo mostra a última aparição de Amy Winehouse no palco

Este artigo também pode ser acessado se você copiar e colar o endereço completo abaixo no seu navegador web.
http://www.cnn.com/2011/SHOWBIZ/celebrity.news.gossip/07/23/amy.winehouse.dies/index.html?hpt=hp_p1&iref=NS1

sexta-feira, 22 de julho de 2011

voce e hetero ?

SAINDO DA DEPRESSÃO
















Nos dias de hoje a depressão é uma doença que se alastra pela sociedade vivente.
Nesse momento fervilhante de início de século.
Na rede existem muitos conselhos, muitas soluções. Os médicos fazem tratamentos, ministram medicamentos e esse mal continua a crescer. (postamos então um exercírcio)

Tente ele então.(...)

Fique ereto e respire profundamente, enchendo de ar o seu diafragma. Jogue os ombros para trás e olhe para cima enquanto coloca um sorriso tímido e bobo no rosto. Movimente o corpo. Veja se você consegue se sentir deprimido com essa postura. Você descobrirá que isso é quase impossível. Pelo contrário, o cérebro está recebendo uma mensagem da sua fisiologia para ficar alerta, cheio de vigor e de recursos. Freqüentemente, quando faço esse exercício nos meus seminários, as pessoas começam a rir porque não conseguem ficar deprimidas. Esse não seria um ótimo instrumento para usar da próxima vez em que se sentisse um pouco por baixo?

Do livro: Poder Ilimitado - uma escolha negra
Anthony Robbins & Joseph McClendon III
Editora Record

terça-feira, 19 de julho de 2011

Responsabilidade Espiritual


Responsabilidade Espiritual



Nós seres encarnados, somos um universo em nós, repleto de outros seres que convivem em simbiose conosco, múltiplos em dimensões, em partes, que transcendem tempo e espaço. Estamos no universo da forma, como mantenedores de um micro universo, intermediários entre planos. E Nos movemos por ele em todos os sentidos, todas as freqüências, alterando o tempo pela força da vontade.
Somos Deuses em nós, o Deus deste universo que somos a essência que o mantém agregado e em equilíbrio.

Somos apenas a ponta do iceberg, a ponta manifesta.
Mas somos responsáveis pela nossa irradiação, em cada órgão, substancia, molécula, átomo, e mesmo os vazios que nos compõe na densidade tangível. E por cada corpo em que nos desdobramos, o que lhes compõe, sejam mais ou menos densos, mais evoluídos ou ainda no inicio de caminhada.

Também esta incluso neste Universo sob nossa responsabilidade, as manifestações que tivemos e teremos pelo tempo, visto do angulo de observação da matéria, no passado, futuro, ou nas varias dimensões e freqüências presentes.

Somos responsáveis por nossas partes, pedaços energéticos, e mesmo de alma de nossa monada-essência, que perdemos em algum momento pelo caminho, e que as precisamos resgatar para obtermos nossa integridade.

E como buscamos estarmos inteiros energeticamente, vamos preenchendo estes espaços de alma perdida, com a energia, com pedaços desprendidos daqueles que cruzaram nosso caminho, seja na benção ou na dor.Então para reintegrar nossa alma, e encaixá-la em nossa teia energética adequadamente, precisamos devolver, nos desapegar dos pedaços que absorvemos que não nós pertencem, para que o outro seja motivado a devolver o que nos pertence, cada um melhorando por estarem mais um pouco íntegros.

Só poderemos mudar de patamar evolutivo quando obtivermos nossa integridade total, tivermos nós perdoado, entendendo que as falhas e enganos do passado são apenas etapas do aprendizado, e que é desta manifestação consciencial a busca da perfeição pela experimentação, errando e acertando.E apenas quando aprendemos o acerto, poderemos mudar de aprendizado, mesmo que sempre haverá uma melhor forma de fazer algo, na bela aventura que é viver tentando o novo.
Temos que nós desapegar de nossos lastros, nossas crenças que foram muito úteis no passado, mas que agora nos limitam e cegam.

Pois somos Deuses, e como tal não há lei criada pelo Homem que tenhamos que obedecer.Somos nós mesmo que fazemos a lei que nós seguimos, pelas nossas crenças, verdades, que norteiam nosso livre arbítrio, e por isto mesmo, somos livres para atualizá-las quando assim desejarmos , o que também é de nosso livre arbítrio e responsabilidade...

Que então Assumamos o Deus em nós, a responsabilidade de co-criadores, tomemos em nossas mãos as rédeas de nossa evolução, e geremos nós mesmos, o mundo em que queremos viver.
Pois o mundo, e tudo que nele nos toca é criação nossa, tem uma função, e foi colocado para vivenciarmos pela nossa autorização. Deixemos de ser pedintes da divindade do outro e que tenhamos a atitude de gerarmos nossa iluminação como Deuses.

Pois só dependemos de nós mesmos, já que somos deus manifesto, e temos sob nós a responsabilidade de uma miríade de outras manifestações no Universo que somos em essência.

por:Ingrid Monica Friedrich