quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uniões de Almas-Gêmeas: Corpo, Alma e Espírito, na Nova Terra da Quinta Dimensão




Meus caros, uma das maiores dádivas da Quinta Dimensão serão os alegres e amorosos relacionamentos que vocês criarão e usufruirão como seres despertos.

Quando vocês despertarem para o vosso poder e abrirem os vossos corações, então criarão os mais belos e amorosos relacionamentos de almas-gêmeas.
Vocês não se fixarão em nada que não seja uma união de almas-gêmeas.
Muitos de vocês perguntam "Quem é a minha Alma-Gêmea?", especialmente aqueles que ainda estão sós neste momento.
E muitos encontram-se sós ou esperando para deixar um relacionamento que não mais funciona para eles.

Este desconforto é porque estão sendo solicitados a deixar ir os relacionamentos de terceira dimensão e a mudarem-se completamente para as uniões de quinta dimensão. Nós dizemos-vos que vossa alma-gêmea não é nenhuma pessoa em particular.

Frequentemente existem muitas pessoas que poderiam oferecer padrões de alma compatíveis com você. Neste momento de transformação e "actualização", pode ser oferecida a vocês mais de uma oportunidade de formarem uma ligação de alma-gêmea.


A chave é a compatibilidade de alma.Isto é uma compatibilidade energética nas Dimensões Superiores.As pessoas que formam uma ligação de alma-gêmea terão almas cujas harmónicas de luz e som combinam o suficiente para haver o potencial para que as duas almas se fundam completamente e formem uma União de Chama Gêmea. Esta compatibilidade harmónica é sentida como uma profunda atração magnética e harmonia.

Vocês saberão quando encontrarem um potencial parceiro de alma-gêmea.
Vossa alma saberá, e o reconhecimento da alma e do Eu Superior vos será repassado imediatamente.

No estado desperto de Quinta-Dimensão, a experiência das vossas almas e as suas escolhas serão sentidas por vocês como vossas próprias escolhas e experiências pois, de fato, todo o objetivo da transformação para a Quinta Dimensão foi para que alinhassem vossos aspectos físicos com os vossos aspectos superiores.

Mas o que vos diremos é que as vossas almas escolhem um par por uma razão, e esta razão é servir um bem maior.
Uniões de almas não são definidas pelo ego.
Elas não são para a felicidade pessoal do ego, mas sobre como a energia das duas almas podem ser combinadas para servirem ao bem maior.



E neste aspecto de serviço é encontrada a felicidade e a alegria que une os dois no plano material e forma a fundação para a felicidade no mundo físico.
No passado, uma união de alma-gêmea podia ser formada para fazer intenso trabalho interno.
Nem todas as uniões de almas-gêmeas eram felizes, pois o trabalho das duas almas pode ter envolvido o esclarecimento de profundos padrões disfuncionais que fossem comuns a ambos.
Mas esse processo foi concluído e completado. Deste ponto em diante, uniões de almas-gêmeas são sobre a criação de alegria e
felicidade através do serviço.


As uniões da Nova Terra serão para servir o planeta num estado de harmonia jubilosa onde os dois tornam-se um em seu comprometimento com seu trabalho como seres de luz no planeta.
Isto não significa que precisarão trabalhar juntos fisicamente, mas que suas almas e energias darão apoio uma a outra nos níveis superiores para o bem comum.

Trazendo para o Físico um Relacionamento de Almas-Gêmeas : O Papel do Sexo SagradoQuando um relacionamento é estabelecido pelos princípios da alma, a idéia do serviço e da espiritualidade é conduzida através do reino físico ou reino de manifestação.

A união física do casal é vista como um acto sagrado no qual as energias do
masculino e feminino, ou yin e yang, são trazidas para uma harmonia amorosa e de êxtase.Isto significa que numa união de alma-gêmea, deverá haver uma decisão sobre que tipo de energia será activada por cada parceiro na relação.


Idealmente, o homem ativará a energia Yang do Divino Masculino, ou Deus, e a mulher ativará a energia do Divino Feminino ou Deusa. Sua união será então uma harmônica equilibrada do Yin e do Yang.

Contudo, poderão haver também relacionamentos onde a mulher escolherá ser a energia yang, e o homem solicitará a energia feminina ou Yin.

Em uniões homosexuais ou lésbicas, os parceiros deverão decidir quem activará uma energia em particular a fim de criarem a união das energias Yin e Yang que criarão o caminho para as Dimensões Superiores.

A dificuldade que muitos de vocês estão tendo é a de ajustarem-se a estes novos papéis.
O parceiro que escolher a energia Feminina precisará render-se à liderança activa do parceiro que assumir a energia masculina.

Isto não é dominação ou controle, mas um ajuste necessário para permitir o fluxo da energia harmónica equilibrada dos Níveis Superiores que cria milagres entre as duas pessoas.
Quando o Feminino rende-se à liderança activa do Masculino, a Ordem Divina é
estabelecida.



A Graça Divina pode então fluir. Mas, este é um acto de rendição mútua, pois o parceiro masculino precisa render-se ao amor do parceiro feminino, e em troca ambos os parceiros rendem sua vontade à orientação superior.
No presente, muitos de vocês estão resistindo a estes ajustes, porque a vossa experiência tridimensional os levou a resistirem ao que entendem como dominação ou controle, ou manipulação e coerção.
Mas, além da disfunção das mentiras tridimensionais encontra-se o reino de equilíbrio e harmonia da quinta-dimensão, onde o masculino e feminino existem em perfeita harmonia e como iguais perfeitos, não há medo ou raiva neste lugar de
equilíbrio, apenas aceitação e amor. Este equilíbrio perfeito vai-se refletir nas uniões sexuais do casal.



Na Nova Terra, o sexo e a sexualidade serão baseadas no espírito e serão prazeirosas e alegres. Os velhos padrões de abuso e domínio desaparecerão.
Os casais aprenderão sobre a energia ou chi em relação aos seus corpos e à sua sexualidade.
Aprenderão como usar o sexo não apenas como ferramenta de procriação ou expressão de amor, mas também como uma forma de permanecerem jovens e saudáveis. Os antigos segredos da alquimia sexual tornar-se-ão novamente de conhecimento
comum e serão praticados como Sexo Sagrado, o que se tornará parte das uniões de almas-gêmeas.
Abrindo o Caminho para o Espírito e Uniões de Chamas-Gêmeas
Quando um casal de almas-gêmeas unirem-se nesta ligação de corpo e alma, começarão a misturar as suas energias da alma.
A prática do sexo sagrado lhes permitirá vivenciarem a alegria extática do retorno à Unidade como uma experiência física.

Esta união e mistura de energias do corpo e da alma criarão um vortex espiral ou caminho para o reino do Espírito e da Fonte.
Esta energia será então drenada dos Planos Superiores para activar e energizar as almas e corpos dos dois parceiros.

No mundo antigo, os rituais do casamento sagrado e sexo sagrado eram praticados
por sacerdotes e sacerdotisas para assegurar o fluxo de Graça Divina para a comunidade mantendo o equilíbrio do microcosmo em perfeita ordem.


Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de entrarem em "casamentos sagrados" onde aprenderão a unirem as suas energias e trazerem o fluxo da Graça Divina ao Planeta.


Quando a Graça fluir através de um casal de almas-gêmeas desta forma, eles terão acesso às mais altas expressões de Divino Amor Incondicional e poderão tornar-se Chamas-Gêmeas.



Tornar-se-ão um na energia da Fonte ou Espírito.



Seu amor um pelo outro inclui e é refletido pelo Amor Incondicional da Essencia Divina. Eles serão então, verdadeiramente, o Deus e Deusa unidos no serviço da Chama
do Divino Amor Incondicional e as suas manifestações no Planeta Terra.

E, repetimos, isto está disponível para todos que formarem uniões de almas-gêmeas na Nova Terra de Quinta-Dimensão. Esta é uma dádiva de grande alegria para a qual vocês todos trabalharam por muitas vidas de dualidade.
É a dádiva de Consciência da Unidade em prática.

Amor Incondicional, Sexo e Espírito : Uma Antiga História Egípcia
Meus caros, ao retornar ao Planeta a sabedoria dos antigos, vocês apreciarão novamente as histórias de sabedoria dos Deuses e Deusas. Trazemos à vossa atenção uma bela história de sabedoria do antigo Egito. Para demonstrar o seu
entendimento da importância do sexo sagrado ao serviço da harmónica sagrada do equilíbrio, eles contaram a história de Geb e Nut.

Nut era a mãe do céu, a Cósmica ou Galática Deusa Mãe.
Geb era o Pai da Terra, e representava o Planeta Terra, que era visto como um homem (uma identificação que novamente começará a se tornar evidente na Nova Terra quando os homens reassumirem o seu papel shamânico activo).
Nesta história, Nut e Geb, ou Terra e Céu, juntavam-se diariamente em união sexual.
Desta união, Nut dava a luz ao sol a cada dia, o que trouxe luz a tudo.
Portanto, entendia-se que o sexo sagrado trazia luz ao Planeta.
Isto cria o equilíbrio sagrado que permite a Graça Divina fluir.
E quando a Graça Divina flui, os milagres são criados!

Portanto, meus caros, ao assumirem os papéis do Deus e da Deusa que é o vosso direito como anjos humanos, vocês também será conduzidos, pelo espírito, a parceiros de alma-gêmea potenciais.
Se assim o escolherem, poderão então entrarem num casamento sagrado que será parte de vosso serviço de trazerem luz para o planeta.
É a dádiva de alegria que é oferecida a todos Anjos Humanos de Quinta-Dimensão!

Celia Fenn
Observação da Celia: Se desejar ler mais sobre este tópico, por favor, visitem os seguintes sites da web (em Inglês):
www.Circleoflight.net
www.Unitingtwinflames.com

MUDOU O AR QUE RESPIRAMOS



Quanto Amor, quanta beleza e doação nos envolvem a todos! Mesmo nas grandes cidades, nas “selvas de pedra”, a vida transcorre de forma precisa, pontual e perfeita... para quem sabe, observa e sente.
O Conhecimento da Verdade faz toda a diferença. Permite que permaneçamos numa vibração de harmonia e serenidade em qualquer época, lugar ou situação, percebendo o poder que emana do Propósito Divino de nossa existência, proporcionando-nos um poderoso escudo de Luz pura nos Protegendo, amparando e ao mesmo tempo nos guiando por caminhos seguros em nossa Jornada terrena.

O acaso não existe, tudo está de acordo com a Consciência Cósmica que rege a Criação, desde a menor molécula até a mais bela e majestosa Galáxia... energia inesgotável emanada da Fonte que nos deu a vida -e a mantém-, num perpétuo e belíssimo milagre... onde a felicidade e a bem-aventurança, (o Céu na Terra), estão permanentemente ao nosso alcance, uma vez que tenhamos aprendido a controlar nossa mente, nossas emoções e conseguido ainda realizar uma benéfica faxina em nossas crenças e dogmas, que nos acompanham desde os primeiros passos, na infância.

Quanta tensão física e mental já sofremos por conta de normas estabelecidas por indivíduos míseros, perversos, que se colocavam acima “daquilo que é”, indo contra o bom-senso e as múltiplas manifestações do Amor Incondicional e das leis naturais.
Quanta culpa, pecados e constrangimentos foram impregnados, cravados fundo em nossa personalidade ainda em formação, ingênua talvez, mas merecedora de absoluto respeito e cuidado. E quantos irmãos nossos ainda vivem prisioneiros de gaiolas energéticas, cunhadas milhares de anos atrás e mantidas vivas até hoje; seres adormecidos, hipnotizados, que não conseguem sequer vislumbrar o seu próprio brilho, sua natureza divina, seu imenso poder que sempre esteve à sua disposição. Que enorme desperdício, que sofrimento brutal... Almas capazes de voar nas alturas como as águias, vivendo -porém-, uma existência de ovelha, perambulando dia após dia no campo, submissas à vontade de um pastor ou sujeitas à fúria do cão de guarda, caso tentem se desgarrar do rebanho.

Quanto medo (da violência, da doença, da falta, da morte) é atirado em cima de nós... e ainda como podem tanta banalidade e idiotice despejadas pelos meios de comunicação fazer parte de nosso cotidiano de forma invasiva... e serem consideradas o supra-sumo?
E as mulheres, o Sagrado Feminino? Elas que geram a vida, que amparam, suportam, educam a prole e são desde sempre depositárias dos verdadeiros e permanentes valores espirituais? Por que a maioria delas ainda não ocupa os postos que lhe são reservados, por direito divino, nas altas hierarquias, em todos os campos da vida? Inclusive nos lugares-chave das religiões...
E os relacionamentos? Quanta ilusão e fantasia -presenças incessantes na mídia-, ainda machucam os parceiros despreparados emocionalmente para a vida em comum... quantos sabem onde reside a verdadeira essência, o cerne de cada união, aquele aspecto espiritual que permite atingir a profunda harmonia, o respeito absoluto, o crescimento mútuo, enfim, a verdadeira felicidade?

Sim, passou da hora de assumir o controle completo da nossa vida, de agirmos com consciência desperta a cada momento, a cada movimento, a cada escolha. Será nossa vontade, em conexão com a Fonte, a balizar o percurso que está se abrindo. Sinto que é um privilégio enorme -de verdade-, estarmos vivendo estes eventos históricos, em lucidez total e vibrando a verdadeira Unidade, em condição de dar nossa fundamental contribuição para derrubar mais e mais muros: do desamor que mata, dos preconceitos inventados para nos separar, da crueldade contra a Natureza e todo ser vivo, da perpetuação da corrupção e das castas, das máfias e dos falsos profetas, daquelas religiões que controlam e manipulam sem perdão corações e mentes.

Mudou o ar que respiramos, a energia que nos envolve; nossos olhos já não mais enxergam através de véus. Já conseguimos distinguir -quase que na lata-, quem é sincero e espontâneo de quem decorou os livros de regras e normas para impô-las à maioria, esquecendo-se de dar o exemplo e, sobretudo, de que o ato de ferir ou prejudicar os semelhantes equivale a machucar a si mesmo. Sim, conseguimos perceber o quanto esses seres são limitados, fracos, egoístas, vaidosos, apegados ao poder e à matéria, incapazes de gestos nobres, de se doar, de olhar um pouco além de seu próprio umbigo para tantos seres miseráveis abandonados à sua própria sorte.
E isso em quase toda parte do mundo dito civilizado.

Mas está nas leis eternas: tudo é cíclico... tem seu ritmo... seu começo, meio e fim. Sim, estamos chegando ao ponto de mutação, quando praticamente todos os recursos já foram empregados para manter a estrutura decadente, corroída e periclitante, ainda de pé...
Agora, algo bem maior que as forças da matéria parece estar monitorando de cima e de perto todo o processo, sem muito alarde, mas com firmeza e planejamento perfeito. O estrago feito por toda parte foi muito grande e quem ainda dá as derradeiras cartas não tem a sabedoria e nem a hombridade exigida para desferir os movimentos decisivos, profundos e imparciais que seriam imprescindíveis.

2011: um ano cabal, um prelúdio saboroso e cheio de movimentos que ninguém conseguiu deter... nada ficou como antes; começou uma crise de amplitude inimaginável, derrubando e tirando de cena tiranos vitalícios e colocando de joelhos países aparentemente sólidos e prósperos, antigos baluartes da ordem, do bem-estar e da democracia. No entanto, tudo era um faz-de-conta maquiavélico, com enormes falhas de sistema, de planejamento e de execução.

2012: o tão esperado e apavorante ano da profecia Maya... na realidade o começo da profunda transformação, da Luz prevalecendo sobre a sombra, da Consciência Cósmica atuando na regeneração da Terra, apoiada em pessoas como a gente, Você, eu, e todos os seres despertos, unidos e preparados para viver finalmente a Era do Amor Incondicional, da Unidade e da Divindade que em todos nós habita.
Que seu serviço da Luz seja realmente útil, compensador e que Deus Pai/Mãe guie seus passos hoje e sempre!
Abençoado seja V. e todos que estão e permanecem no Caminho da Verdade.

©STUM direitos reservados. Boletim Ano 13, Edição 543 - id: 685381
Sérgio Scabia do STUM

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O DESAPEGO É A ESSÊNCIA DO CAMINHO



“Todas as nossas misérias e sofrimentos não são nada mais do que apego. Toda a nossa ignorância e escuridão é uma estranha combinação de mil e um apegos. Nós estamos apegados a coisas que serão levadas no momento da morte, ou mesmo, talvez, antes. Você pode estar muito apegado a dinheiro, mas você pode ir à bancarrota amanhã. Você pode estar muito apegado a seu poder e posição, mas eles são como bolhas de sabão. Hoje eles estão aqui; amanhã eles não deixarão nem um traço. (…)
Todas as nossas posições, todos os nossos poderes, nosso dinheiro, nosso prestígio, respeitabilidade são todos bolhas de sabão. Não fique apegado a bolhas de sabão; senão, você estará em contínua miséria e agonia. Essas bolhas de sabão não se importam por você estar apegado a elas. Elas continuam estourando e desaparecendo no ar e deixando-o para trás com o coração ferido, com um fracasso, com uma profunda destruição de seu ego. Elas o deixam triste, amargo, irritado, frustrado. Elas transformam sua vida num inferno.
Compreender que a vida é feita da mesma matéria que os sonhos é a essência do caminho. Desapegue-se: viva no mundo, mas não seja do mundo. Viva no mundo, mas não permita que o mundo viva dentro de você. Lembre-se que ele é um belo sonho, porque tudo está mudando e desaparecendo.

Não se agarre a nada. Agarrar-se é a causa de sermos inconscientes.

Se você começar a se desprender, uma tremenda liberação de energia acontecerá dentro de você. A energia que estava envolvida no apego às coisas trará um novo amanhecer ao seu ser, uma nova luz, uma nova compreensão, um tremendo descarregar – nenhuma possibilidade para a miséria, a agonia, a angustia.
Ao contrário, quando todas essas coisas desaparecem, você se encontra sereno, calmo e tranqüilo, numa alegria sutil. Haverá um riso no seu ser. (…)
Se você se tornar desapegado, você será capaz de ver como as pessoas estão apegadas a coisas triviais, e quanto elas estão sofrendo por isso. E você rirá de si mesmo, porque você também estava no mesmo barco antes. O desapego é certamente a essência do caminho.”

Por: OSHO