A centelha divina que em nós reside, nesse momento de dúvidas e conturbações tem que ser alimentada. Alimentada com informações com amor e com muita determinação. A revolução da matéria em luta constante com o divino em guerra durante séculos. Chegou ao seu fim.
Pessoas que apenas pensam em levar vantagem na carreira sem objetivos nobres. Não deixarão de serem pobres. Pessoas mau intensionadas não conseguem dar dois passos adiante em suas vidas.
Politicos malfadados desonestos e mal administradores estão desmoronando como cartas de baralho em todos os cantos do mundo.
O que tu vem fazendo para o bem daqueles que nada tem? O que tu tens doado de ti ao teus irmãos necessitados? Deixa teu coração falar frente a tua razão que tu estas no caminho correto. Pois teu coração viveu muitas vidas e sabe mais que a tua mente viciada dos séculos Vinte e Vinte e Um. Deixa de ralhar e para para escutar. Escutas os mais velhos, os que pouca cultura tem, pois eles possivelmente tem uma sabedoria tão grande quanto a que tu pensas que tem. Faz do amor o teu escudo. A tua arma, arma essa que não serve para destruir e sim para multiplicar.
Multiplica a bondade e a alegria. Espalha sorrisos. Eleva ao cubo as tuas benesses, planta simpatias,sejais doces com o mundo que ele te recompensará com bônus de amores. Não sejais como um chefe chato, que nada sabe e diz-se que de tudo entende. Trabalhas com o teu coração faz a tua centelha brilhar pois assim iluminarás o teu caminho e o de muitos que contigo caminham. Trabalha com o teu coração a frente. “Pois o teu coração é a sede da alma e o lugar de onde emana a piedade que nos aproxima dos que sofrem. Ensina - nos que o bem universal está acima do individual, e cria a ponte de comunicação com os mundos internos. Com o teu coração” Modificai-vos enquanto Há uma nesga de tempo.
Luiz de Assis/Sandra
Nenhum comentário:
Postar um comentário