quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esclarecimento



Quando nos propomos a relembrar o caso do ET de Varginha em 20 de janeiro de 1996. Não pensávamos em apenas sermos nostálgicos, nem reviver documentações de passado nem tirar defuntos da cova. A nossa proposta é fazer com que reflitamos sobre o assunto. E tendo este fato como exemplo para tudo que acontece a nossa volta. Em nosso dia-a-dia. Temos também de mantermo-nos alertas. Observar e analisar com calma e discernimento os fatos tanto os provocados pelo homem como aqueles ocorridos naturalmente. Também há muita desinformação. Varginha é um dos exemplos. Onde só faltaram dizer que somos todos loucos, idiotas e imbecis. A mídia televisiva trabalhando do lado materialista é uma das armas de desinformação hoje. Como foi a igreja antes. Criaram uma civilização de escravos. Ainda hoje vemos reflexos dessa desinformação. Hoje algumas religiões ocidentais ou fundeadas no ocidente ridicularizam o “novo” ou fatos concernentes a vida fora da terra. Felizmente há um grande número de seres humanos que começa a acordar e entender o que é a vida aqui na terra o que é a terra e que existe vida após a vida terrena. E esses conceitos escravagistas e manipuladores de opinião começam a perder o seu poder. Também começam a aparecer filmes acerca de irmãos bons e não bons fora da terra. Mas o que fazer para discernir e caminhar no caminho reto?
Existem chaves. Chaves faladas por inúmeros homens e mulheres ao longo de nossa história conhecida. Buda, Chrisna, Jesus, Platão e outros seres especiais que por aqui passaram.
_____________________________________________________________________
-A primeira é o amor fraternal e universal
-A segunda a moral
-A terceira ética
_____________________________________________________________________
Munidos dessas três chaves e centrados no nosso interior, na nossa alma iremos compreeder o mundo a nossa volta. O eu sou, voltado para o bem maior irá fazer a diferença. Pois quem não vibrar nessa freqüência irá sofrer o auto-martírio.Ou como o que aconteceu na data desta postagem em uma escola no Rio de Janeiro. Uma chacina de estudantes.O seu algoz estava fora da frequencia.
Por quê? Porque estava vibrando fora da freqüência que se modifica dia a dia na terra. A sua natureza psíquica e física está em uma velocidade que difere do que agora se torna comum.
Aproxima-se um momento de grande modificação e consternação para toda a humanidade e, em particular, para todos os que se encontram ao serviço do plano evolutivo. Vemos exemplos nos acontecimentos no Japão e Oriente Médio.

É importante estarmos atentos, não aos movimentos que se processam no exterior, mas antes aos vossos movimentos internos, porque é aí que tudo ocorre e é aí também que o perigo espreita e se quer instalar na tentativa de obstar ao vosso crescimento.

Centrai-vos firmemente no vosso interior, venerai com devoção o Pai que está em vós, na vossa Chama Trina e fazei da vossa vida uma oração permanente de ação de graças e de Fé renovada no Serviço e no Amor. Agi com as três chaves. Amor fraternal, ética e moral.
Escolhestes viver num turbilhão de modificações e progresso diário. O vosso presente. E para que a tua existência nesse plano seja digna ela deverá ser equilibrada e reta. Se tivermos a percepção da ilusão material que são os nossos apegos ao que não é perene, dinheiro, concorrência desenfreada, e negação ao que é divino “voce”; em detrimento do poder que dura apenas alguns anos. Tempo esse em que dura a tua vida. Quando tiveres noção disso tu jogarás o teu ego podre fora.

Imagem do Eu Superior



“Confiantes no vosso Eu Superior. Sim, porque já nem é o vosso ego particular que vos ilude, mas sim um “ego coletivo” que cultiva o estado de letargia em que grande parte da humanidade se encontra. Não deveis ficar presos a esse estado letárgico, sob pena de ser muito difícil dele serdes resgatados. ESSE É O GRANDE PERIGO! Nós vos acompanhamos nesse percurso, que também assumimos como nosso, mas a luz que vos ilumina está no vosso interior e é aí que a deveis manter acesa, pois essa é a luz do vosso templo, é a ‘noiva que dia e noite está preparada para receber o noivo’ e a luz torna-a imperturbável na sua espera. Nós, os acompanhantes, velamos para que nenhuma brisa a possa apagar.
A fé do caminhante é à força do bordão que o conduz ao destino. Agarrai-vos, pois ao vosso bordão e caminhai sem temor, mas com a consciência serena daquele que já possui a sabedoria e conhece os desafios que sobre o deserto edificam um caminho.” (*)

(*) Raminshankar da Estação Fraterna Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário